Fisiculturista fica em coma após desmaiar no chuveiro da academia
O caso ocorreu no dia 20 de agosto, na Austrália
• Atualizado
Um fisiculturista entrou em coma após ficar inconsciente no chuveiro da academia por 15 horas. Giuliano Pirone estava treinando para uma competição de fisiculturismo quando ficou inconsciente e desmaiou. O caso ocorreu no dia 20 de agosto, na Austrália.
Segundo informações do New York Post, ele havia ido para a academia antes do trabalho e só foi encontrado pela noite, quando a polícia invadiu o local e o encontrou no chão. A mãe da vítima disse que quando o mesmo não retornou para a casa e nem atendeu as ligações, ela começou a entrar em desespero. Foi quando relatou o desaparecimento à polícia. O fisiculturista está em coma induzido na UTI.
*Com informações do New York Post
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quem era o fisiculturista que morreu após competição em SC
Um fisiculturista do Amazonas morreu após participar de um campeonato em Navegantes, no Vale do Itajaí. Antônio Souza se apresentou no Navega Open e sofreu uma parada cardíaca após a competição.
O corpo chegou em Manaus por volta das 2h de terça-feira (06), passou por todos os procedimentos e foi velado em uma funerária na zona leste da cidade. O enterro será realizado à tarde.
Antônio chegou a publicar vídeos do momento da pesagem para a competição e toda a preparação. Depois da primeira entrada no palco, não resistiu à parada cardíaca.
Ainda no sábado, dia da apresentação, o fisiculturista disse à companheira que sentia “uma forte dor no peito”, mas decidiu seguir no campeonato. Antônio treinava desde os 15 anos de idade.
Com informações do SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO