Fiscalização em bares e conveniências resulta em duas prisões no Oeste de SC
A operação foi motivada por denúncias frequentes de moradores
• Atualizado
Na noite de sábado (24), uma operação conjunta de fiscalização em bares e conveniências do município de São Lourenço do Oeste, resultou na prisão de duas pessoas. O foco da operação é o combate à perturbação do sossego e a venda de bebidas alcoólicas a menores de idade.
A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), Ministério Público (MP) e Conselho Tutelar, motivada por denúncias frequentes de moradores. O barulho excessivo em horários inadequados e a presença de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas em bares e estabelecimentos semelhantes, já era um problema antigo no município.
Segundo a Polícia Civil, as equipes se dividiram para atuar simultaneamente em diferentes pontos da cidade, a fim de garantir o êxito da operação.
Durante a fiscalização em bares e conveniências, vários estabelecimentos foram inspecionados. Em um deles, dois responsáveis foram presos por fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade. Além das prisões, o local foi autuado administrativamente e poderá enfrentar a interdição.
- Ciclone mantém risco de temporais em SC nesta quarta-feira
- Colisão e capotamento na BR-470 deixa mulher em estado grave
- Jovem que mutilou patas de cavalo é condenado a 11 meses de prisão
- Florianópolis registra quase 120 mm de chuva e atende 29 ocorrências em um dia
- Ciclone provoca alagamentos e resgates no Rio Grande do Sul
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




