Fim da Linha: suspeitos de homicídios em SC são presos em São Paulo
Homens foram presos com cinco mil comprimidos de ecstasy.
• Atualizado
Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou a operação “Fim da Linha”. A ação cumpriu dois mandados de prisão em São Paulo e seis mandados de busca e apreensão em São Paulo e Santa Catarina. Os alvos presos são suspeitos de homicídios e de outros crimes em municípios de Florianópolis e Grande Florianópolis.
A operação foi desencadeada por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de São José. As ordens judiciais foram cumpridas na cidade de São Paulo e SC contra os envolvidos em organização criminosa.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em São Paulo (2), Camboriú (1), Palhoça (2) e São José (1).
Há suspeitas de homicídios e roubos praticados por eles na Capital, Grande Florianópolis e região Sul de Santa Catarina. Os homens presos têm 24 anos e 19 anos. Com o homem de 19 anos foram apreendidos 4 Kg de cocaína, 50g de MDMA e 5 mil comprimidos de ecstasy.
A ação contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo. Em SC, a ação contou também com a participação de policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC).
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO