Filho mata a facadas e queima corpo da mãe após discussão
O filho foi preso após confessar ter assassinado a vítima
• Atualizado
Um homem de 20 anos matou a facadas e queimou o corpo da própria mãe na sexta-feira (30), no Rio de Janeiro. Ele foi preso em flagrante na segunda-feira (2), após confessar ter assassinado Luzia Helena Reis, de 60 anos.
De acordo com o Metrópoles, o jovem é acusado de esfaquear a mãe e, em seguida, atear fogo no corpo dela. A namorada de Moisés, de 17 anos, também foi apreendida suspeita de envolvimento no crime.
O crime aconteceu no Vale das Palmeiras, onde a família morava. Segundo informações de familiares, a motivação da discussão da vítima com o filho seria o relacionamento dele.
*Com informações do Metrópoles
Leia Mais
Leia também:
No Dia da Mulher, filho mata a própria mãe no sul de SC
Um homem de 37 anos é suspeito de tirar a vida da própria mãe, de 67 anos, na tarde desta sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, em Içara, no sul de Santa Catarina. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e contra ele havia uma medida protetiva de urgência.
Conforme a PM, tudo começou quando as equipes foram acionadas para uma ocorrência de uma briga entre o homem e a mãe dele no bairro Vila Nova.
Chegando ao local, de acordo com a PM, uma testemunha relatou que viu o filho da vítima saindo às pressas da residência com a cabeça ensanguentada e que pegou o veículo da própria e fugiu.
Na residência, os militares relataram que um dos cômodos estava trancado, sendo necessário arrombar a porta, quando se depararam com o corpo da mulher sem vida.
Com a placa do veículo e características do filho, a PM iniciou as buscas pela região e na localidade do Torneiro, próximo ao limite da cidade com Jaguaruna, o homem foi detido em flagrante pelos crimes de homicídio doloso e furto, sendo encaminho para a Central de Plantão Policial, em Criciúma.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO