Filho de moradora faz festa, enfrenta polícia e acaba detido em SC
De acordo com a síndica, o jovem estava realizando festas no apartamento após a viagem da mãe
• Atualizado
Uma festa em um apartamento terminou em confronto policial em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O caso iniciou quando a síndica do condomínio acionou a Polícia Militar (PM) relatando uma perturbação causada pelo filho de uma moradora na madrugada de quinta-feira (1).
Segundo a mulher, o jovem estava realizando festas no apartamento após a viagem da mãe. Ela alega uma série de comportamentos perturbadores, incluindo gritaria e movimentação constante de pessoas no apartamento. A síndica também levantou suspeitas do uso de drogas no local.
Festa e confronto policial
Ao chegar no apartamento, os policiais foram recebidos de forma agressiva, segundo a PM. Além disso, o autor da festa não colaborou e incitou os demais presentes ao confrontar as autoridades. Entre os presentes estavam quatro homens e uma mulher.
A situação se agravou quando o jovem, resistindo à abordagem, agrediu um dos policiais. Para controlar a confusão foi necessário o uso de spray de pimenta.
Os outros indivíduos aproveitaram o tumulto para fugir do local. Os policiais conseguiram imobilizar e algemar o autor, que sofreu lesões leves durante a resistência.
Inicialmente ele não quis se identificar, entretanto, após a festa e o confronto policial, o jovem foi levado à delegacia.
Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO