Segurança Compartilhar
Chocante

VÍDEO: Filho atira em pai para defender mãe de agressões

A família tem histórico de violência

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/SBT News
Foto: Reprodução/SBT News

Em Paranoá Parque, no Distrito Federal, um filho atirou no pai após uma discussão. Segundo informações do SBT News, ele teria feito isso para defender a mãe das agressões constantes.

Vizinhos se assustaram ao ver a briga pela janela. Em vídeos registrados por testemunhas, o adolescente de 17 anos é visto atirando em outro homem, o pai, que foi baleado.

A família tem histórico de violência. Antes de se mudarem para a região, o homem foi preso por agredir a companheira. Em outubro do ano passado, a vítima das agressões e ameaças procurou a delegacia para registrar a ocorrência, solicitando medida protetiva.

Naquela manhã, quando tentou ligar para a polícia, teve o celular tomado das mãos pelo homem. A medida protetiva foi concedida, mas não evitou que o homem continuasse a se aproximar e ameaçar a família várias vezes. Na última, foi surpreendido pelo próprio filho.

Atingido, ele foi levado para o Hospital de Base e aguarda por cirurgia. O caso é investigado como tentativa de homicídio. O adolescente fugiu e não foi apreendido.

Filho atira em pai

*Com informações do SBT News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Leia Também

Adolescente mata duas crianças e deixa 11 feridos em ataque a oficina de dança

Por: Redação

Nesta segunda-feira (29), um adolescente atacou uma aula de dança e yoga infantil em Southport, na Inglaterra. Duas crianças morreram a facadas e outras 11 pessoas ficaram feridas. O workshop tinha a cantora Taylor Swift como tema.

O suspeito, de 17 anos, foi detido após o atentado. Segundo as autoridades e testemunhas, crianças ensanguentadas correram para a rua para escapar do ataque. O motivo ainda não foi revelado, mas os detetives não acreditam que o episódio esteja relacionado ao terrorismo. O suspeito, nascido em Cardiff, País de Gales, vivia em uma vila a cerca de 8 quilômetros do local do ataque, disse a polícia.

A chefe de polícia de Merseyside, Serena Kennedy, disse em uma entrevista coletiva que, quando os policiais chegaram, “ficaram chocados” ao constatar que várias pessoas, muitas das quais crianças, foram vítimas de um “ataque feroz”.

“É sabido que as crianças estavam participando de um evento da Taylor Swift em uma escola de dança quando um agressor armado com uma faca entrou no local e começou a atacar as crianças”, disse a policial. “Acreditamos que os adultos feridos tentaram corajosamente proteger as crianças que estavam sendo atacadas”, completou.

Com informações do Portal Terra.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.


Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.