Festa clandestina com pelo menos 15 lanchas é interrompida pela PM no Litoral de SC
A festa aconteceu em Governador Celso Ramos, com lanchas em volta de um deck flutuante onde acontecia um show ao vivo.
• Atualizado
No último sábado (17), uma operação de combate à festas clandestinas no mar foi realizada pela Polícia Militar Ambiental juntamente com a Capitania dos Portos.
A fiscalização ocorreu na Praia dos Magalhães, no bairro Costeira da Armação, com o objetivo de verificar denuncias de perturbação do trabalho ou sossego alheios e descumprimento do Decreto Estadual de enfrentamento a pandemia.
No local haviam pelo menos 15 embarcações agrupadas em volta de um deck flutuante onde acontecia um show ao vivo. No local muitas pessoas estavam reunidas e sem máscara.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
Fiscalização
Os policiais desembarcaram nas lanchas e além da fiscalização, realizaram buscas no interior de alguns dos barcos, visando a possibilidade de localizar drogas no local.
Os proprietários e marinheiros foram advertidos, devendo desamarrar os barcos uns dos outros. Além disso, a Capitania dos Portos abordou 23 barcos que estavam no local, verificando os itens de segurança e documentação, três lanchas foram autuadas e uma apreensão foi realizada por conta das irregularidades.
Ao final, foi lavrado um Termo Circunstanciado para o organizador do evento, por perturbação do trabalho ou sossego alheios e por infringir determinação do Poder Público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO