Feminicídio choca moradores em Balneário Arroio do Silva
A filha da vítima tentou impedir, mas o hom portava uma pistola
• Atualizado
Um crime de feminicído, seguido de suicídio, chocou moradores na Praia dos Golfinhos, zona Sul do Balneário Arroio do Silva, na manhã desta quinta-feira (10). Um Policial Militar da reserva atirou contra a ex-mulher e depois tirou a própria vida. A filha do casal, que tem 30 anos, viu tudo de perto, dentro do quarto onde mãe dormia.
Antônio Carlos da Silva de 61 anos, foi casado com Maria de Fátima dos Santos de 59. Eles estavam separados há algum tempo e recentemente a filha foi morar com a mãe na Praia dos Golfinhos. Na noite desta quarta-feira, dia 9, os três se reuniram para comemorar o aniversário de Maria e Antônio acabou dormindo na casa da ex-mulher.
Maria dormiu no quarto com a filha e Antônio em outro cômodo. Na manhã desta quinta-feira (10), a filha do casal acordou com o pai sobre a cama, tentando sufocar a mãe. A filha tentou impedir, mas Antônio portava uma pistola e efetuou quatro disparos à queima roupa na ex-mulher, que morreu na hora. Após o crime Antônio atirou contra o próprio peito.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO