Faxineira é agredida, leva banho de mangueira e motivo surpreende: “gastando água”
Agressor teria se incomodado com o "desperdício de água"
• Atualizado
Uma faxineira de 50 anos foi agredida por um homem que passava pela rua do bairro de Lourdes, região nobre de Belo Horizonte. Câmeras gravaram o momento em que o rapaz discute com a mulher que lava a calçada. Ele arranca a mangueira e molha a faxineira. Ela tenta recuperar o material de trabalho e é derrubada. O homem, que não foi identificado, vai embora.
Lenirge Alves, que é responsável pela limpeza de um edifício, afirma que o homem teria ficado incomodado com o uso da água para lavar a calçada. Ela machucou o joelho no ataque.
“Ele parecia tranquilo, falando que eu estava gastando água do meio ambiente, mas quando eu fui explicar que lá fica sujo, porque é a entrada de uma garagem, ele pegou a mangueira a começou a jogar água em mim”, diz a vítima.
“Não me deixou nem explicar o que estava fazendo. Do nada, jogou água no meu rosto, não me deixou defender. Em seguida, puxou a mangueira e eu caí. Ele continuou jogando água e depois foi embora”, completa Lenirge.
Um boletim de ocorrência foi registrado nesta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, uma busca foi feita no local, mas o homem ainda não foi localizado.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO