Familiares se despedem de mãe e filha encontradas mortas em rio de SC
Corpo de mãe e filha foram encontrados na segunda (05) e terça-feira (06)
• Atualizado
Nesta quarta-feira (07), familiares e amigos se despedem de Claudia Tambosetti, de 46 anos, e da filha Liz, de apenas seis anos. Moradoras de Jaraguá do Sul, mãe e filha estavam desaparecidas desde às 13h de sábado (03), quando saíram para ir a um mercado no bairro Alto Palmeira.
Na segunda-feira (05), o carro que as duas estavam foi localizado por populares, submerso no Rio Palmeira. O corpo da menina foi encontrado dentro do veículo. Na terça-feira (06), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) encontrou o corpo de Cláudia dentro do rio.
O velório de mãe e filha está sendo realizado na capela Mortuária Maria Leier, no Centro de Jaraguá do Sul, e a cerimônia de despedida acontecerá às 14h, no mesmo local.
Tristeza
As redes sociais foram tomadas por mensagens de despedidas. “Não há muitas palavras para descrever tal sentimento de tristeza”, lamentou uma familiar das vítimas. “Com uma foto sorridente nos despedimos as lágrimas, nossa querida amiga Claudia Tambosetti e sua filha Liz, nos deixaram de maneira precoce, que Deus conforte o coração de seu marido e familiares”, diz a mensagem.
“E vocês iam ali e já voltavam, mas isso não aconteceu. Até aqui Claudia você cumpriu sua missão na terra. Agora os anjos de Deus cuidarão de você e da Liz junto com ele. Lembraremos de bons momentos que tivemos”, lamentou uma amiga.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO