Familiares das vítimas prestam homenagens em frente à creche atacada em Saudades
Mesmo com chuva, familiares e amigos das vítimas cantaram e fizeram orações na noite desta terça-feira (11)
• Atualizado
Na noite desta terça-feira (11), familiares e amigos das vítimas que foram mortas após um ataque na Escola Infantil Aquarela, em Saudades, prestaram homenagens na frente do local.
Apesar da chuva, as pessoas se reuníram no início da noite, fizeram orações, cantaram e relembraram momentos vividos com as duas servidoras e três crianças alvo de um homem de 18 anos que entrou na creche com facões na manhã da última terça-feira (4).
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
Sobrevivente
No último domingo (9), quando foi comemorado o Dia das Mães, o bebê Henryque, de um ano e oito meses, que também foi atingido pelo criminoso no dia do ataque à creche, recebeu alta do hospital. A criança teve ferimentos no rosto, no pulmão e nos braços, foi socorrido por uma servidora da Escola Infantil e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva.
Adriana, mãe de Henryque, relatou ao SCC SBT que estava no trabalho quando foi informada de que algo grave havia acontecido na creche. Imediatamente ela foi até o local, onde encontrou o marido e juntos se dirigiram até o hospital. “Passou mil coisas na cabeça, tinha medo de perder meu menino mas ao mesmo tempo agradecia a Deus por ter sobrevivido”, afirmou.
“Foi um crime bárbaro, sem justificativa”, comenta o delegado Regional, Ricardo Casagrande
Jovem que matou cinco pessoas em Saudades dispensou um defensor durante interrogatório
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO