Segurança Compartilhar
Em investigação

Exclusivo: familiares da suspeita de matar o marido vão ao apartamento buscar pertences

Assassinato ocorreu no último domingo (17) e a suspeita prestou depoimento na quarta-feira (20)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Suelen Eskelsen
Foto: Suelen Eskelsen

A mulher suspeita de matar o marido a facadas foi liberada após interrogatório com a Polícia Civil, na quarta-feira (20). Após a liberação, a família da vítima entrou em contato com a equipe do SCC SBT nesta sexta-feira (22), para contar que os familiares da suspeita estavam a caminho do apartamento que o casal morava para buscar pertences.

A equipe do SCC SBT acompanhou o caso com exclusividade. Chegando ao local, já havia caminhão de mudança para a retirada dos móveis e os pertences estavam empacotados. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Os familiares da vítima não permitiram a retirada dos bens e solicitaram a presença de advogados. Como a família da suspeita não estava com um profissional, desistiu e foi embora.

O apartamento foi trancado e a família da vítima decidiu esperar uma decisão judicial para definir o que deve ser feito com os pertences.

Foto: Marcos Fernandes | SCC SBT

Relembre o caso

Na manhã do último domingo (17), a Polícia Militar de Blumenau foi acionada com a informação de que uma mulher teria matado o marido com uma facada. Segundo informações da PM, a mulher teria ligado para o pai avisando sobre o crime, o pai então ligou para seu advogado que foi até o local. Além da PM, o Samu compareceu para constatar o Óbito.

Os policiais encontraram manchas de sangue no chão do prédio e na porta de entrada do apartamento. Em seguida, a porta foi arrombada, onde a vítima foi localizada caída.

Na quarta-feira (20), suspeita chegou na delegacia acompanhada de três advogados e foi interrogada pelo delegado Ronnie Esteves, responsável pela investigação. Ela não era considerada foragida, uma vez que ainda não havia mandado de prisão em aberto.

De acordo com informações da PM, o advogado da família da mulher disse que no dia dos fatos ela teria tentado se defender do marido, golpeando o companheiro durante uma discussão.

Leia também:

>> Suspeita de matar marido e arrastar corpo por corredor se entrega para a polícia

>> Vídeo flagra suspeita de matar o marido com facada em SC arrastando o corpo

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.