Segurança Compartilhar
Investigação

Ex-namorado suspeito de esfaquear jovem segue foragido; Polícia Civil investiga o caso

Caso ocorreu no domingo (4), em São José

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

O ex-namorado de Sharlene Silveira, de 27 anos, suspeito da jovem a facadas na casa da amiga, no bairro Pedregal, em São José, na madrugada do domingo (4), segue foragido. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) informou que o caso foi encaminhado à Polícia Civil de Santa Catarina.

A Delegacia de Proteção à Criança, à Mulher, Ao Adolescente e ao Idoso (DPCAMI) de São José instaurou inquérito para investigar o assassinato. A investigação já está colhendo depoimentos para apurar o feminicídio.

Jovem não tinha medida protetiva

Sharlene já havia registrado um Boletim de Ocorrência conta o ex-namorado. De acordo com A Polícia Civil, durante o atendimento psicossocial a vítima optou por não representar contra o homem, ou seja, autorizar a instauração do inquérito policial.

A jovem não teria optado por pedir medida protetiva contra o homem, informou a polícia. A polícia optou por não outros detalhes sobre o caso para não prejudicar as investigações.

Mulher é morta a facadas na casa da amiga na Grande Florianópolis

Por Mariana Pedrozo

No último domingo (4), uma mulher foi morta a facadas no bairro Pedregal, em São José, na Grande Florianópolis. A vítima foi identificada como Sharlene Silveira, de 27 anos. Segundo a Polícia Militar, a jovem estava na casa da amiga quando foi atingida.

O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, um homem de 32 anos. Em depoimento à polícia, a amiga contou que ela e Sharlene estavam conversando em sua residência, quando ouviram um barulho na rua e decidiram ver o que estava acontecendo. Ao abrirem o portão, o homem invadiu a casa.

Relatou ainda que conseguiu fugir do suspeito, que também tentou esfaqueá-la. No entanto, sua amiga foi atingida pelas facadas. Após o crime, o homem fugiu em um Fiat Pálio de cor escura. A Polícia Militar realizou buscar na região, mas o suspeito não foi encontrado.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.