Ex-marido mata mulher na frente do filho de 8 anos
Mulher foi encontrada morta no interior de um apartamento
• Atualizado
Wellen Kássia Cardoso de Melo, de 35 anos, foi encontrada morta, na noite desta terça-feira (12), no interior de um apartamento, no Bairro Brasil, em Uberlândia (MG). A vítima foi esfaqueada pelo ex-marido, na frente do filho de 8 anos. Segundo informações, ela foi atingida por cinco golpes de faca na região do pescoço.
Câmeras de segurança do prédio registraram o momento em que Wellen e Diego chegam no estacionamento junto com o filho. Em outra imagem após o crime, Diego aparece só com a criança e foge com o veículo.
A cunhada de Wellen, encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar (PM). Os militares informaram que Diego Mendes Pireth apontado como o responsável pelo assassinato foi preso na manhã desta quarta-feira (13), na cidade de Cachoeira Dourada (GO), cerca de 300 km do local do crime. Em 2020, Welen Cássia Cardoso e o filho foram tirados da casa da mãe dela pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento de 8 anos.
Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais, o casal tinha reatado o namoro há quatro meses. Pireth estava desde abril fora do sistema prisional.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO