Segurança Compartilhar
Ataque

Ex-companheiro ataca mulher com golpes de faca em SC

A vítima contou que seu ex-companheiro, de 27 anos, entrou na casa dela pela janela

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Na noite de terça-feira (20), uma mulher de 24 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio com golpes de faca no bairro Efapi, em Chapecó.

A Polícia Militar informou que a mulher estava ferida na cabeça e nas costas. O Corpo de Bombeiros a levou ao Hospital Regional do Oeste para receber atendimento médico.

Golpes de faca

A vítima contou que seu ex-companheiro, de 27 anos, entrou na casa dela pela janela e a atacou com uma faca. Após o ataque, ela conseguiu fugir e pedir ajuda a um vizinho, enquanto o agressor fugiu a pé.

Ela já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro e seus filhos, de 10 e 4 anos, presenciaram o ataque. O motivo da agressão foi a dificuldade do homem em aceitar o fim do relacionamento.

A Polícia Militar fez buscas na área, mas não encontrou o suspeito. A ocorrência foi registrada e a vítima recebeu orientações sobre como solicitar uma nova medida protetiva.

Leia também

Mulher é salva por policial após se engasgar com osso de galinha em SC

Uma mulher foi salva por um policial militar após se engasgar com um osso de galinha no Alto Perequê, em Porto Belo, na segunda-feira (19). Conforme relato, o fato ocorreu em um restaurante da cidade, enquanto a vítima almoçava no local.

Segundo informações, o policial estava conversando com a proprietária do restaurante, quando uma cliente chegou pedindo água com urgência, pois sua mãe estava engasgada. A filha deu água à mãe, no entanto, o problema não resolveu.

Neste momento, o policial percebeu que a senhora estava engasgada, já ficando sem ar, quando realizou a manobra de Heimlich (compressões abdominais). Após algumas repetições do procedimento, ela eliminou o osso de galinha, com cerca de quatro centímetros, e voltou a respirar.

A senhora dispensou atendimento médico. Conforme a sua filha, a saúde da mãe é frágil, pois ela tem asma e, inclusive, estava voltando de um tratamento que faz em Florianópolis duas vezes por semana. A mulher mora na cidade de Monte Castelo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.