Ex-candidato a vereador é preso pela segunda vez por tentativa de feminicídio
A primeira vítima denunciou o caso e, com medo, fugiu de Darcy; A segunda foi feriada a facadas e está hospitalizada
• Atualizado
Um ex-candidato a vereador foi preso, dentro da própria casa, suspeito de tentativa de feminicídio contra a companheira, em Altamira (PA). A mulher foi ferida a facadas e está hospitalizada. O criminoso já tem outras passagens policiais, pelo mesmo crime, em outra cidade.
Darcy Junio de Sousa agrediu e esfaqueou a esposa e, quando a polícia chegou no local, o homem estava com sinais de embriaguez e sentado próximo à arma usada para ferir a vítima. A mulher sofreu ferimentos no rosto e no corpo. O estado de saúde dela não foi divulgado.
- Startups de SC competem por prêmios de até R$ 30 mil no BRDE Labs SC Growth
- Jovem natural de SC é resgatada de boate durante operação no RS
- Governo de SC promove leilão de 11 imóveis; confira
A vítima tem um filho de dois anos com o agressor, que cometeu o mesmo crime em 2018, na cidade de Brasil Novo. Na época, Darcy usou um facão para tentar matar a mulher. A dinâmica dos crimes foi a mesma nas duas situações.
Naquele ano não havia a qualificadora do crime de feminicídio e o criminoso foi denunciado por agressão e tentativa de homicídio. A primeira vítima denunciou o caso e, temerosa, fugiu e o homem, detido. Darcy foi candidato a vereador em 2016, pelo PROS, e obteve apenas 28 votos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO