Estudante é agredida por beber “sem permissão” de namorado
Criminoso chegou a ser preso, mas foi solto no dia seguinte. Caso foi registrado em Goiânia (GO)
• Atualizado
Uma estudante de 20 anos foi agredida e mordida após beber cerveja “sem permissão” do namorado. O criminoso ainda a espancou com uma arma e ameaçou matar a família da vítima. O crime foi registrado em Goiânia (GO).
Isabella Lacerda ficou com o corpo repleto de hematomas. O relacionamento com Thiago Brandão Abreu, de 40 anos, não tinha histórico de violência em um ano de relacionamento. Mas, na última sexta-feira (09), o homem cometeu as agressões.
A vítima relatou que as agressões começaram porque o criminoso se irritou após ela beber cerveja sem a permissão dele. O motivo torpe e machista teve início em uma conversa no WhatsApp, quando ela mandou uma foto de bebida para o criminoso. Naquele momento, foi insultada e ameaçada.
Após a conversa e horas depois, a jovem foi obrigada a entrar no carro do agressor. No veículo, foi torturada por quase duas horas, com socos e mordidas. Isabella conseguiu fugir e, com a ajuda da mãe, foi a uma delegacia ainda na madrugada, prestando queixa e pedindo medidas protetivas.
O criminoso chegou a ser preso, mas foi solto no dia seguinte. A família e a vítima temem que o agressor tente se aproximar outra vez.
Assista ao vídeo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO