Segurança Compartilhar
Denúncia

Esposa denuncia comediante de SC por violência doméstica; veja o vídeo

A comediante Lea Maria relata que está passando por um momento difícil e que não queria tornar o assunto público

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto 1: Redes sociais | Foto 2: @fariasdigo
Foto 1: Redes sociais | Foto 2: @fariasdigo

A comediante Lea Maria Jahn, de nacionalidade alemã, publicou um vídeo em que relata que sofreu violência doméstica, física e psicológica. Lea é esposa do comediante catarinense Juliano Gaspar.

“Olá, eu venho aqui falar com vocês porque estou recebendo muitas mensagens. Eu não gostaria que isso virasse público, mas tomou uma proporção que eu não esperava”, conta a comediante no vídeo. Sem citar o nome de Juliano, Lea explica que está vivendo um momento difícil e que muitas pessoas querem saber como ela está.

A jovem aparece no vídeo usando uma tipoia, com o braço imobilizado. “Eu estou passando por um momento muito difícil, muito delicado, muitas pessoas entraram em contato comigo querendo saber como estou. Estou lendo tudo, mas não consigo responder agora”, conta Lea.

A comediante frisa que está tendo apoio de amigos e da família. “Quero tranquilizar vocês que estou acompanhada de minha família, amigos, profissionais da área da saúde e jurídica. No momento certo volto a falar com vocês. Agradeço pelo carinho”, destaca.

Lea Maria faz vídeos de comédia para redes sociais e se apresenta em shows de stand-up pelo Brasil. Ela possui 836 mil seguidores no Instagram e 2,1 milhões no TikTok. Juliano Gaspar, por sua vez, tem 120 mil e 678,9 mil, respectivamente. Eles já fizeram vários vídeos cômicos e apresentações de stand-up juntos.

Segundo o Splash, do portal UOL, a jovem registrou um boletim de ocorrência contra Juliano, por violência doméstica, com agressões físicas e psicológicas. O casal tinha um relacionamento há seis anos.

O que diz Juliano Gaspar

Por meio de suas redes sociais, Juliano negou as acusações e deu sua versão do que teria acontecido.

Segundo ele, houve uma discussão no último dia 2, que iniciou por motivo de trabalho. “Ela não queria me deixar sair, fechou a porta, me prendeu e arrancou minha camisa fora. […] Isso ela diz no B.O e é inclusive a parte verdadeira do B.O, porque nem tudo é verdade. […] Tem muita coisa ali que parece que ela foi, eu não sei se posso dizer, mas parece que foi induzida […]. Não houve agressão”, declarou o humorista.

Ele ainda comentou que não sabe em qual momento Lea se machucou, dizendo que descobriram o ferimento na mesma noite, após um show, quando começou a aparecer um hematoma na comediante. No relato, ele fala que uma menina que estava no evento perguntou o que havia acontecido. Ele acusou essa pessoa de espalhar boatos sobre a situação, envolvendo o nome dele como o agressor.

“Estávamos bem e ela saiu para passar uma noite fora. Na verdade, eu sai […] para ela descansar a mente. Quando voltei, no outro dia, ela não estava lá. A partir daí não tive mais contato com minha esposa. […] Eu vi que tem acusações falsas na polícia mas acho que ela não tem noção do que está acontecendo”, falou em vídeo.

Juliano afirmou que recebeu o pedido de divórcio e que acionou a defesa para provar sua versão sobre o fato.

Veja o vídeo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.