Segurança Compartilhar
Tristeza

Escavadeira tomba em rio e operador de máquina morre em Agrolândia

O homem ficou preso nas ferragens da máquina, submerso no rio

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Foto: CBMSC/Divulgação
Foto: CBMSC/Divulgação

No final de tarde de quinta-feira (15), um homem de 28 anos morreu após a escavadeira que estava tombar e cair em um rio. O caso ocorreu em Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ele operava a máquina durante a limpeza do local quando houve o acidente.

O homem ficou preso nas ferragens da máquina, submerso no rio. Os bombeiros tentaram fazer o resgate da vítima com a ajuda de um cabo resgate, no entanto, foi necessário o uso de outra escavadeira, de propriedade particular, para retirar o homem do local, já sem vida.

Após realizar todos os procedimentos, a local do incidente ficou ao cuidado da Polícia Militar até a chegada da Policia Civil e Científica.

Foto: CBMSC/Divulgação

Leia também:

Bombeiro morre durante combate a incêndio em SP

Um agente do Corpo de Bombeiros morreu durante o combate a um incêndio em casas na região de Sapopemba, zona leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (16).

Segundo informações do SBT News, uma moradora relatou que, por conta das chamas, uma parede de uma casa colapsou e caiu sobre o militar do Corpo de Bombeiros. Gravemente ferido, ele foi socorrido pelos próprios colegas e levado ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera, mas não resistiu aos ferimentos.

Informações preliminares afirmam que o agente entrou no local para ver se uma criança estava dentro do imóvel incendiado. De acordo com outro morador, a parede caiu sobre o bombeiro, que tentava resgatar possíveis vítimas em meio ao fogo e escuridão, prendendo o militar sobre os escombros e ferragens.

Colegas de farda solicitaram ferramentas para tentar tirar o homem debaixo da construção. O fogo começou durante a madrugada, por volta da 1h30 em pequenas proporções, na Avenida Marginal Oratório, 100. O fornecimento de água na região estava bloqueado, impedindo que os moradores conseguissem conter as chamas.

Os Bombeiros foram acionados e oito viaturas foram deslocadas, já que o incêndio se alastrou, atingindo três imóveis, alguns feitos de madeira. Por volta das 6h30, o fogo foi controlado, restando o trabalho de rescaldo.

Com informações do SBT News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.