Equipe médica esquece objeto em abdômen de vereador após cirurgia; veja
Ele teve que retornar ao hospital com urgência após a cirurgia
• Atualizado
Um vereador de Nova Santa Helena, cidade no norte do Mato Grosso, foi operado para a retirada de um tumor e, dias depois, teve que retornar ao hospital com urgência por um motivo surpreendente: a equipe médica esqueceu uma tesoura no abdômen do parlamentar.
Cleiton Zanata (PSDB) deu entrada no centro hospitalar em 19 de janeiro após sentir dores no intestino dois dias antes. Ele foi transferido para um hospital em Colider, cidade vizinha, quando passou pela cirurgia de retirada do tumor, de cerca de 6,5 centímetros, no dia 20.
Passados alguns dias após o procedimento, o vereador descobriu, ao fazer uma tomografia, que uma tesoura foi esquecida dentro dele. O objeto tem aproximadamente 16 centímetros e uma nova cirurgia foi realizada. O político segue internado.
Assista á reportagem:
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO