Enterro de policial morto pela filha em SC é marcado por grande comoção
Policial foi encontrado morto com golpes de faca em sua casa, nessa sexta-feira (15), no bairro Agostini
• Atualizado
O enterro do policial civil Neife Luiz Werlang, de 46 anos, neste sábado (16), em São Miguel do Oeste foi marcado por grande comoção de familiares, amigos e colegas de trabalho. O policial foi encontrado morto com golpes de faca em sua casa, nessa sexta-feira (15), no bairro Agostini. Duas adolescentes, entre elas a filha do policial, foram as responsáveis por planejar e executar o crime, de acordo com a Diretoria de Investigações Criminais (DIC).
O velório e o sepultamento de Welang foram realizados em São Miguel do Oeste. Colegas de trabalho realizaram um cortejo para homenagear o policial, que atualmente, era responsável pelo setor de Alvarás da Delegacia Regional de Polícia de São Miguel do Oeste e responsável pela Delegacia de Polícia do Município de Paraíso. Com as sirenes ligadas e enfileirados, dezenas de carros da Polícia Civil escoltaram o carro da funerária que levou o corpo do agente de segurança até o Cemitério Municipal de São Miguel do Oeste.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Neife Luiz Werlang ingressou na Polícia Civil em 1996. Iniciou a função na Comarca de Itapiranga, onde ficou por um ano. Atuou, em seguida, na Delegacia de Comarca de São Miguel do Oeste. Depois, na Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê e na Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de São Miguel do Oeste.
“Enlutada, a Polícia Civil prestou seus sentimentos aos familiares, amigos e colegas e o agradecimento pela dedicação e os trabalhos prestados à Instituição Policial”, lamentou a Polícia Civil em nota.
FOTOS: Cristian Lösch / Portal Peperi
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO