Segurança Compartilhar
Assassinato

Policial civil foi morto por filha e outra adolescente em SC

Corpo do policial foi encontrado em sua casa com golpes de faca

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/ redes sociais
Foto: Reprodução/ redes sociais

A Polícia Civil de Santa Catarina divulgou uma nota lamentando a morte do policial Neife Luiz Werlang, 46 anos, na sexta-feira (15), em São Miguel do Oeste.

O policial foi encontrado morto com golpes de faca em sua casa, no bairro Agostini. Os policiais de plantão se deslocaram até o local para iniciar as investigações. A equipe da DIC apurou que duas adolescentes, entre elas a filha do policial, foram as responsáveis pelo crime.

Após apresentação das evidências, as adolescentes confirmaram que planejaram o ataque ao policial civil. O crime ocorreu com golpes de faca. Houve o apoio da DPCAMI, com a custódia das adolescentes responsáveis e encaminhamento do procedimento ao Poder Judiciário.


Carreira na Policia Civil

O Agente Neife Luiz Werlang ingressou na Polícia Civil no de 1996. Iniciou a função na Comarca de Itapiranga, onde ficou por um ano. Atuou, em seguida, na Delegacia de Comarca de São Miguel do Oeste. Depois, na Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê e na Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de São Miguel do Oeste.

Atualmente, era responsável pelo setor de Alvarás da Delegacia Regional de Polícia de São Miguel do Oeste e responsável pela Delegacia de Polícia do Município de Paraíso. O policial civil foi morto brutalmente e o crime esclarecido. O velório e o sepultamento serão em São Miguel do Oeste.

Enlutada, a Polícia Civil prestou seus sentimentos aos familiares, amigos e colegas e o agradecimento pela dedicação e os trabalhos prestados à Instituição Policial.


>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×