Encontrada arma desaparecida após acidente do caminhão do Exército
A Polícia Militar encontrou uma arma e um carregador do Exército Brasileiro na residência de um homem de 32 anos
• Atualizado
Uma arma desparecida depois do acidente do caminhão do Exército, em Blumenau, foi encontrada na madrugada deste domingo (27). Em Araquari, um homem foi denunciado por receptação/posse irregular de arma de fogo da União.
A Polícia Militar de Blumenau, em conjunto com o Exército Brasileiro, fez buscas em Blumenau, Ilhota e Araquari. Em Araquari, a guarnição encontrou um fuzil de calibre 7,62 e um carregador na casa de um homem. O suspeito, de 32 anos, afirmou que guardou o armamento a pedido de um familiar.
Segundo nota divulgada pela Polícia Militar, “o homem já foi preso no estado do Rio de Janeiro pelo crime de tráfico de armas, oportunidade em que estava com 40 pistolas escondidas no tanque de combustível do veículo em que trafegava”. Agora, um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.
Após o acidente, ocorrido no dia 16 de março, foi registrado o sumiço de dois fuzis de calibre 7,62 e um carregador. A arma e o carregador encontrados com o homem já foram entregues ao Exército Brasileiro.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO