Empresário que agrediu modelo em academia sai do Brasil; entenda
Segundo advogado, Thiago Brennand foi para Dubai. Ministério Público fez denúncia por lesão corporal horas depois
• Atualizado
O empresário que agrediu uma modelo em uma academia na zona sul de São Paulo (SP) saiu do Brasil. Thiago Brennand foi denunciado pelo Ministério Público no domingo (04) por lesão corporal e corrupção de menores – este último por ter incitado o filho a xingar outras alunas.
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança de uma academia de luxo localizada dentro do Shopping Iguatemi. O empresário, de 42 anos, teria viajado para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, de sábado (03) para domingo, horas antes da denúncia do Ministério Público.
Segundo o advogado de Brennand, o agressor não teria nenhuma restrição para sair do país e afirmou que o cliente retorna em outubro.
O empresário empurrou, agrediu e cuspiu na modelo Helena Gomes. Em entrevista, a vítima relatou mensagens e o comportamento abusivo do homem, antes das cenas de violência registradas na academia. Após o confronto, o agressor e o filho conversaram com seguranças e foram embora.
Branco, rico e denunciado por outras 15 mulheres por assédio, uma das vítimas de Thiago Brennand afirmou que foi estuprada, enquanto outra disse que foi obrigada a tatuar no corpo as iniciais do nome do agressor.
A decisão do Ministério Público indicou que o passaporte do empresário fosse apreendido, foi proibido de entrar na academia e pediu à Justiça a determinação de que ele pague R$ 100 mil à vítima das agressões, por danos morais.
ASSISTA A REPORTAGEM
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO