Empresária agride, ofende e joga urina em PMs ao ser presa no Sul
Agentes foram acionados por conta de uma confusão em um restaurante envolvendo a detida e outras pessoas
• Atualizado
Esposa de um sargento da Polícia Militar e estudante de direito, uma empresária de Curitiba foi presa em flagrante após agredir e ofender policiais ao ser encaminhada para uma delegacia depois de destruir um restaurante durante uma briga, no fim de semana.
Carla Fornitani, de 31 anos, comemorava o Dia dos Namorados com o marido Valdinei Schneider e um casal de amigos em um restaurante no bairro Alto, quando a outra mulher teria tocado nos seus seios, questionando se ela teria silicone. A ação revoltou Valdinei que desferiu um tapa no rosto da moça, gerando uma grande confusão no estabelecimento. A PM foi acionada e, ao chegar no local, foi recebida com arranhões e golpes por Carla.
Segundo o tenente Youngblood, do trajeto do restaurante para a Central de Flagrantes, no bairro Portão, a detida teria feito diversas ofensas contra os policiais. Já no local, algemada, ela chegou a quebrar três vitrôs de vidro da delegacia enquanto exigia que retirassem as algemas. Em outro momento, Carla também jogou um copo com urina em uma policial militar de plantão no local. A PM precisou trocar de uniforme devido a grande quantidade de urina que a atingiu.
A mulher deve responder por desacato, lesão corporal aos policiais e dano ao patrimônio da delegacia. Além disso, ela e o marido deixaram um prejuízo de mais de R$ 7 mil no restaurante onde teve início a confusão.
Segundo a polícia, o sargento Valdinei Schneider também foi encaminhado à delegacia, mas ainda não foi incluso ao boletim de ocorrência.
Informações: Primeiro Impacto / SBT.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO