Em menos de 24 horas, quatro pessoas perderam a vida na BR 282
Dois acidentes foram registrados, um envolvendo o ônibus da banda Garotos de Outo, que vitimou o cantor Airton Machado, e outro entre um carro e um micro-ônibus, onde três pessoas da mesma família perderam a vida
• Atualizado
Santa Catarina recebeu a triste notícia de que um gravíssimo acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (13) tirou a vida de Airton Machado, vocalista e um dos fundadores da banda Garotos de Ouro.
O Acidente ocorreu por volta da 1h30min da manhã no km 43,8 entre os município de Aguas Mornas e Rancho Queimado após o ônibus perder freios em um trecho de descida e colidir contra uma paredão pedras.
No ônibus, chamado de Garotão, viajavam apenas Airton Machado, como motorista, e a sua esposa Renata Machado, já que o restante do Grupo se deslocava em carros próprios. Airton não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a sua esposa teve ferimentos na cabeça durante o acidente.
Na noite do último domingo (12), um acidente envolvendo uma caminhonete e um microonibus resultou na morte de três pessoas da mesma família, em Lages.
Segundo informações dos envolvidos no acidente, a caminhonete havia se perdido na pista, rodopiado e batido no micro-ônibus. Todos os passageiros do micro-ônibus não sofreram ferimentos graves, eles estavam jogando em Lages e retornariam para Curitibanos.
Já na caminhonete estavam seis passageiros, dentre eles, três pessoas morreram no local, duas crianças ficaram em estado grave e foram encaminhadas ao Hospital Infantil e um adulto também em estado grave foi levado ao HNSP.
O trecho em que o acidente ocorreu na BR 282 ficou com o trânsito interditado. A Polícia Rodoviária esteve presente no local acompanhando a ocorrência.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO