Eletricistas falsos invadem apartamento e fazem reféns em Balneário Camboriú
Ao todo, os assaltantes roubaram cerca de U$$ 80,000,00 (oitenta mil dólares) e €5.000,00 (cinco mil euros)
• Atualizado
Na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 9h, assaltantes fantasiados de eletricistas da Celesc invadiram um apartamento no Centro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Segundo relato de uma das vítimas, uma mulher, de 58 anos, para a Polícia Militar de BC, três homens vestidos com roupas idênticas a de funcionários da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), um deles armado, invadiram sua residência e a golpearam na cabeça e perguntaram sobre os dólares que possuía em casa.
Leia também: Mãe é presa após torturar e manter filhos em meio a fezes
Em seguida, ela foi levada para o quarto no andar superior onde encontrou seu marido, de 72 anos, já rendido por outro homem. Ambos foram amarrados e após ameaças e agressões, a mulher informou o local onde estavam os dólares.
De acordo com a Polícia Militar, o marido conseguiu fugir, gritando que estavam sendo vítimas de um roubo, momento em que os autores conseguiram empreender fuga em um veículo Renault Logan.
Ao todo, segundo o casal, os eletricistas falsos roubaram cerca de U$$ 80,000,00 (oitenta mil dólares) e €5.000,00 (cinco mil euros).
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO