“É difícil acreditar”, lamenta marido de motociclista morta em acidente na BR-101
Bruna deixa esposo e dois filhos pequenos
• Atualizado
Um grave acidente na BR-101, em São José, na Grande Florianópolis, tirou a vida de Bruna Sell Haskel, de 32 anos. Bruna dirigia uma motocicleta que se envolveu em um acidente com uma carreta bitrem, na tarde desta sexta-feira (17).
Pelas redes sociais, o marido de Bruna, Rafael Haskel, lamentou sua partida. “Luto. É difícil acreditar, não é um adeus é um até logo”, escreveu. Rafael descreveu a esposa como uma mulher guerreira, mãe, microempresária e esposa maravilhosa. Bruna trabalhava com design de cílios e unhas e, no momento do acidente estava voltando do atendimento de uma cliente e se deslocava até uma colega para fazer cílios, segundo familiares. Além do esposo, Bruna deixa dois filhos, de 7 e 14 anos. O corpo será velado no Crematório, no bairro Forquilhas, em São José e cremado no sábado (18).
Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte trágica da designer de cílios e unhas. “Quem conhecia ela sabia a infinidade de qualidades que a Sell possuía. A melhor professora, a melhor amiga, a melhor maquiadora, a melhor de todas”, disse uma amiga. “É impossível dimensionar a falta que ela vai fazer nesse plano. Mas tenho certeza que está a olhar por ti e pelos dois anjos que vocês trouxeram ao mundo”, escreveu uma amiga nas redes sociais.
Leia Mais
Bruna participava da Banda Marcial
Bruna também era mor de comando, coreógrafa da Banda Marcial do Instituto Estadual de Educação de Santa Catarina. O esposo de Bruna é maestro da banda. “Nossos mais sinceros sentimentos ao seu marido, companheiro de vida e de trabalho Maestro Rafael Haskel e toda sua família, amigos e alunos. Desejamos que encontrem força e conforto em Deus nesse momento tão difícil”, lamentou a Corporação Asas do Ipiranga.
A Associação de Bandas e Fanfarras do Estado de Santa Catarina (ABANFAESC) também lamentou a perda. “Aos familiares, amigos, membros da Banda Marcial do IEE, desejamos forças neste momento de muita dor”, escreveu a associação.
Acidente trágico
Bruna sofreu o acidente no km 205 da BR-101, no bairro Barreiros, em São José, no início da tarde desta sexta-feira (17), quando colidiu contra uma carreta,
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela morreu no local. O caminhoneiro, de 33 anos, que dirigia um caminhão bitrem, com placas de Tubarão, não sofreu ferimentos.
A colisão ocorreu em frente a um shopping, próximo ao acesso da Via Expressa e está causando lentidão no trânsito.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO