Segurança Compartilhar
Tentativa de fuga

Durante o café da manhã, presos tentam fugir de Penitenciária de Chapecó

Conforme informações, os internos cerraram a grade metálica da cela e fizeram um buraco no muro de tijolos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Imagem Ilustrativa | Divulgação | TJSC
Foto: Imagem Ilustrativa | Divulgação | TJSC

Na manhã desta segunda-feira (11), sete internos da Penitenciária Industrial de Chapecó tentaram fugir do local. A informação foi confirmada por meio de nota pela Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa.

A tentativa de fuga aconteceu durante a distribuição do café da manhã na unidade. Conforme informações, os internos cerraram a grade metálica da cela e fizeram um buraco no muro de tijolos.

Durante a fuga, eles foram avistados por um policial, que deu voz para que eles se rendessem. A ordem não foi acatada, sendo o policial e outro servidor rendidos pelos internos, que tinham armas artesanais. No local, um deles acabou sendo agredido com socos e chutes.

Ao ouvir os gritos, o setor de segurança acionou a sirene de alerta e os demais servidores foram até o local, impedindo a fuga dos presos. Os servidores feitos reféns foram liberados e os presos levados às celas do presídio.

Conforme a Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa, um procedimento de revista interna foi feito na penitenciária para garantir a ordem no presídio. Confira nota na íntegra:

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa relata que nesta segunda-feira (11), pela manhã, houve uma tentativa frustrada de fuga envolvendo sete internos na Penitenciária Industrial de Chapecó. Os indivíduos foram prontamente contidos graças à rápida e eficaz intervenção dos policiais penais. Em seguida, foram implementados procedimentos de revista interna para garantir a manutenção da ordem pelas equipes da Polícia Penal.


>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.