Dupla que aplicou o golpe do bilhete premiado em idoso é condenada
Os dois já respondem por um processo criminal em Ituporanga por um crime idêntico ao de Curitibanos
• Atualizado
Um homem e uma mulher foram condenados por estelionato em Curitibanos. A Vara Criminal da comarca do município afirmou que a dupla foi denunciada por aplicar o golpe do bilhete premiado em uma pessoa idosa.
De acordo com as informações, eles obtiveram R$ 15 mil da vítima em troca de um suposto prêmio de R$ 200 mil. As penas somadas passam dos cinco anos em regime semiaberto.
O Tribunal de Justiça revelou que a mulher se aproximou da vítima, na época com 74 anos de idade, para lhe oferecer um bilhete premiado. No acontecimento, o seu parceiro atuou para confirmar a veracidade da informação.
Na ocasião, eles solicitaram o dinheiro em troca do bilhete e disseram que, por morarem no interior de uma cidade vizinha, não tinham interesse no valor do prêmio. Após a vítima sacar o dinheiro, a dupla disse que iria ao banco trocar o bilhete premiado e não retornou mais.
Nos autos do processo, o homem disse que a parceira é sua madrinha. Os dois já respondem a processo criminal na comarca de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, por crime idêntico ao praticado em Curitibanos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO