Homem morre em confronto com a PM na Capital; carro levava 1 kg cocaína e colete balístico
Conforme a PMSC, o homem não obedeceu à ordem de parada e apontou uma arma
• Atualizado
Um homem morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), no bairro Tapera, na Capital, no final da tarde desta terça-feira (31). O suspeito foi perseguido após ser visto em um carro HB20 branco. Os policiais identificaram que ele era líder de uma facção criminosa.
Segundo a polícia, o suspeito não obedeceu à ordem de parada e tentou atirar contra os policiais. A polícia disparou contra o homem que foi atingido. A PMSC chegou a acionar o SAMU, mas ele morreu no local.
Os policiais encontraram uma mochila preta com um colete balístico, 1 kg de cocaína no valor aproximado de R$ 25 mil, um carregador de pistola de 50 tiros e a arma que o suspeito tinha em mãos.
O suspeito estava de tornozeleira eletrônica e tinha passagens com oito boletins de ocorrência, entre eles: porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de munição, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e três mandados de prisão por roubo com arma de fogo. A última passagem do homem foi há três messes atrás, por estar com uma pistola.
- Veja para quem as cadeiras viraram no The Voice Brasil desta segunda (20)
- Homem morre preso às ferragens após acidente em SC
- Modelo sofre necrose após procedimento estético e caso vira alvo de investigação do MPSC
- Programa Reforma Brasil pode ajudar moradores de SC
- Colisão entre carro e bovino na BR-282 deixa motorista ferido em Bom Retiro
- Onde assistir Arsenal x Atlético de Madrid hoje pela Champions League
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO