Duas mulheres são vítimas de violência doméstica no mesmo dia em SC; socos e ameaças
Os casos ocorreram nos municípios de Três Barras e Bela Vista do Toldo
• Atualizado
Durante a madrugada de sábado (14), dois casos de violência contra mulheres foram registrados em Santa Catarina, nos municípios de Três Barras e Bela Vista do Toldo.
Em Três Barras, a Polícia Militar foi chamada para um caso em que o ex-marido de uma mulher invadiu a casa, agrediu-a com socos e a ameaçou de morte. O boletim de ocorrência foi registrado e a situação foi encaminhada para as autoridades.
O segundo incidente ocorreu em Bela Vista do Toldo. Após uma discussão, o companheiro da vítima deu um soco em sua cabeça, quebrou o celular de sua filha arremessando-o ao chão e a trancou dentro de casa. O agressor então pegou o carro e saiu em direção a Canoinhas. A vítima conseguiu escapar pela janela, destrancar a porta e chamar a polícia usando o celular da filha.
Enquanto a Polícia Militar se dirigia ao local, soube que uma equipe policial de Canoinhas havia detido o suspeito na BR-280. A guarnição levou a vítima e sua filha até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, onde o suspeito estava sob custódia.
O suspeito negou as agressões, dizendo que a discussão foi provocada por ciúmes e que ele decidiu sair de casa com as filhas e seus pertences. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos crimes de lesão corporal leve e dano, de acordo com a Lei Maria da Penha.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO