Duas irmãs foram presas por tráfico de drogas no Oeste do Estado
As investigações mostraram que elas estavam realizando tráfico de drogas a mando de organização criminosa em Pinhalzinho.
• Atualizado
A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Pinhalzinho e Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina, cumpriu mandado de prisão preventiva contra duas irmãs, de 29 anos e 21 anos, por tráfico de drogas, em Pinhalzinho. A ação ocorreu na tarde dessa quinta-feira (27).
As investigações mostraram que elas estavam realizando tráfico de drogas a mando de organização criminosa em Pinhalzinho, no Bairro Jardim Maria Terezinha, onde residem. Elas haviam sido presas em flagrante na operação “Ás de Espada”, mas haviam sido colocadas em liberdade.
Após a conclusão da investigação, na semana passada e a manifestação favorável do Ministério Público, o Judiciário decretou a prisão preventiva delas.
Nesta investigação, a Polícia Civil identificou e indiciou 12 pessoas, das quais dez estão presas preventivamente, além de dois adolescentes. Os investigados recebiam maconha e cocaína do Rio Grande do Sul e vendiam a usuários em Pinhalzinho.
>> Adolescente provou sangue após dar tiro na cabeça do pai em Brusque
>> Exame de DNA confirma autor de crime de estupro no Oeste de SC
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO