Segurança Compartilhar
Homicídio duplo

Dois homens são encontrados com diversas marcas de tiros em Balneário Piçarras

Apenas um dos homens foi identificado até o momento

• Atualizado

Redação

Por Redação

Candidato a vice-prefeito de Sul Brasil tem carro apedrejado. – Foto: Divulgação/Polícia Militar
Candidato a vice-prefeito de Sul Brasil tem carro apedrejado. – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na tarde desta quinta-feira (12), dois homens foram encontrados mortos na Estrada Gustavo João da Rosa, em Balneário Piçarras.

Dois homens são encontrados com diversas marcas de tiros

Apenas um dos homens foi identificado até o momento. Segundo a Polícia Militar, ele tinha 31 anos e era natural de Santa Catarina, com antecedentes criminais que incluíam homicídio, posse ilegal de arma de fogo e roubo.

Os corpos foram encontrados em uma área de mata e apresentavam várias marcas de disparos de arma de fogo. A motivação para o crime ainda é desconhecida e a autoria não foi identificada.

Leia também

Tutora é presa por maus-tratos a cão no Planalto Norte

Na tarde dessa quarta-feira (11), uma mulher foi presa por maus-tratos a um cachorro no bairro Sertão de Santa Luzia, em Porto Belo, no Planalto Norte. O Grupo de Operações e Resgate (GOR) foi acionado para verificar a situação do cão.

No local, a equipe encontrou o animal magro, sem água e em situação insalubre. Diante disso, a Guarda Municipal também foi acionado para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, a mulher teve a prisão em flagrante pelo crime de maus-tratos homologada.

Tutora é presa por maus-tratos

Em seguida, ela foi encaminhada para o presídio onde permanece a disposição da justiça. O cachorro foi recolhido e encaminhado para tratamento. Ele será disponibilizado para adoção responsável.

Maus tratos contra cães e gatos

A Lei 14.064/2020 aumentou a pena para quem maltratar cães e gatos. A partir de agora, quem cometer esse crime será punido com 2 a 5 anos de reclusão, multa e proibição da guarda. Caso o crime resulte na morte do animal, a pena pode ser aumentada em até 1/3. 

A referida legislação alterou a Lei 9.605/98, que dispõe sobre os crimes contra o meio-ambiente, fauna e flora e prevê pena de detenção de 3 meses a 1 ano e multa, no caso de crime de maus-tratos contra animais.

Estagiária sob supervisão de Rubens Felipe

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagram e Facebook.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.