Homens são condenados por 7 tentativas de homicídio em São Bento do Sul
Cada acusado foi sentenciado a 90 anos de prisão em regime fechado
• Atualizado
A Justiça condenou dois homens, na sexta-feira (30), por sete tentativas de homicídio duplamente qualificado, tentativa de aborto e crime praticado na companhia de adolescente em São Bento do Sul. Cada acusado foi sentenciado a 90 anos de prisão em regime fechado.
O crime aconteceu na madrugada do dia 8 de setembro de 2019, no estacionamento da casa noturna Tradição, localizada no Bairro Serra Alta.
O ocorrido aconteceu após um dos acusados ser repreendido por uma das vítimas, que pediu a devolução de uma lata de cerveja que havia sido furtada. O réu não aceitou e, junto com seu grupo, encurralou as vítimas no estacionamento.
O Promotor de Justiça falou que o primeiro réu buscou uma arma de fogo no veículo do segundo acusado. Após receber a arma e contando com a proteção do primeiro e de um adolescente, fez cerca de 10 disparos a um grupo de sete jovens. Um dos disparos atingiu uma outra jovem pelas costas enquanto buscava proteção. Entre as vítimas, havia uma mulher grávida de 8 meses.
Uma das pessoas teve uma vértebra fraturada e perdeu parte do intestino após receber os tiros. Ela só não morreu porque voltou para casa noturna e recebeu atendimento médico.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO