Dívida de R$290 teria motivado assassinato no Oeste de SC
Desentendimento teria sido por causa do pagamento de uma fatura de água
• Atualizado
Jacson Roberto da Silva, de 33 anos, foi morto a facadas no dia 4 de novembro de 2021, no Bairro São Pedro, em Chapecó. Nessa segunda-feira (14), a Polícia Civil divulgou informações sobre a motivação do crime, assim como divulgou imagens do suspeito de ter cometido o crime. A vítima teria sido morta pelo inquilino do imóvel que alugava devido a um desentendimento no dia anterior ao crime quanto ao pagamento de uma fatura de água no valor de R$ 290,00.
No dia do crime, a vítima teria abordado o autor e a sua companheira, passando a injuriá-lo e a lhe fazer ameaças de agressão física. A vítima teria ainda tentado atropelá-los com a sua motocicleta. O inquilino então utilizou a faca que portava em sua cintura e passou a perseguir a vítima, vindo a desferir os golpes fatais.
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do homem, que foi deferida pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público. Entretanto, até o momento, o suspeito não foi localizado e está foragido.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO