Dívida de Bitcoin termina em morte em Balneário Camboriú
A vítima tinha 45 anos e foi encontrada dentro do seu carro morta com um tiro
• Atualizado
Nesta segunda-feira (11), a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu temporariamente o suspeito de ter praticado o homicídio de um homem, ocorrido na última quinta-feira (7) em Balneário Camboriú, motivado por uma dívida decorrente de uma transação de Bitcoin.
A vítima tinha 45 anos e foi encontrada dentro do seu carro morta com um tiro, na manhã da última sexta-feira (10). Segundo a investigação, o suspeito efetuou um disparo com arma de fogo e depois saiu do local, após ter recolhido todos os objetos que pudessem incriminá-lo.
Ainda na sexta-feira, a Polícia Civil já tinha identificado o suposto suspeito. No sábado, a prisão foi deferida pela Justiça e, no domingo, a Polícia Civil começou as tratativas com o advogado do suspeito, com a finalidade de conseguir a sua apresentação na Delegacia de Polícia, o que aconteceu nesta segunda-feira pela manhã.
O inquérito está em andamento e deve ser concluído no prazo legal de 30 dias. O preso foi encaminhado para o Presídio de Itajaí e permanece à disposição da Justiça.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO