Segurança Compartilhar
Estado grave

Discussão por futebol termina com prefeito atropelado de propósito

Neneu Artigas (PDT) está internado em estado grave

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução | SBT News
Foto: Reprodução | SBT News

O prefeito da cidade de Rio Branco do Sul (PR) foi atropelado de propósito depois de uma discussão por futebol. Neneu Artigas (PDT) foi prensado contra a parede por um torcedor rival e está internado em estado grave. 

A vítima e o atropelador discutiam do lado de fora de um bar, enquanto o prefeito comemorava o título estadual do time do coração, o Coritiba. Artigas jogou garrafas contra a caminhonete de Carlos Eduardo Rocha, que avançou com o veículo, prensando o prefeito contra uma mureta. Pedaços do muro caíram no corpo do político. O crime foi registrado por uma câmera de monitoramento.

Neneu passou por cirurgia na cabeça e segue em estado grave. Segundo a polícia, o atropelador já fez uso de veículos para intimidar pessoas. Em 2019, uma vizinha denunciou Carlos Eduardo por provocações feitas com um caminhão dirigido por ele, ligando e arrancando bruscamente, além de ameaçar pessoas ao redor. 

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.