Diretor de escola é encontrado carbonizado em porta-malas de carro
Raphael Monforte, de 36 anos, estava desaparecido desde a última quarta-feira (07)
• Atualizado
A polícia encontrou um corpo carbonizado dentro de um porta-malas de um carro em uma área de descarte de entulho às margens da DF-001, no Distrito Federal. A vítima é diretor de uma escola de ensino fundamental.
Raphael Monforte, de 36 anos, estava desaparecido desde a última quarta-feira (07). Ele saiu de casa para comprar figurinhas do álbum da Copa do Mundo para os filhos e não voltou mais. Monforte era diretor do Centro de Ensino Fundamental São Miguel Arcanjo, em São Sebastião.
A carteira e o celular do diretor foram encontrados dentro do carro completamente carbonizado. Uma das linhas de investigação dos agentes apontam que o diretor tenha descoberto um grupo em uma rede social em que os alunos falavam sobre relacionamentos entre eles.
A coordenadora de ensino Luciana Pontes Dias afirmou que o grupo “não tinha nada demais” e que “eles colocam como ‘sigilo’ porque são essas informações de adolescentes, mesmo”. Segundo Luciana, Raphael era “muito querido pelos alunos e pais” e que não há indícios “de crime nesse sentido”.
O caso ainda é um mistério e a Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese nessa investigação. A esposa da vítima foi ouvida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a estimativa é que os laudos periciais saiam em até 30 dias.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO