Dinossauro de Joinville é preso por furto a caixa eletrônico
Maicon foi condenado pela Justiça de São Paulo a uma pena de 3 anos e 4 meses de prisão
• Atualizado
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC), localizou e prendeu, na tarde de quinta-feira (12), no bairro Comasa, em Joinville, Maicon André Schulp, de 36 anos condenado pelo crime de furto qualificado contra um caixa eletrônico. O crime ocorreu na cidade de Tupã, em São Paulo.
A prisão poderia passar despercebida, se não fosse por um fato curioso. Maicon ficou conhecido em Joinville por se vestir de dinossauro e andar de patinete pela cidade. Os vídeos dos passeios viralizaram nas redes sociais e ganharam grande repercussão. Na época, Maicon explicou que decidiu comprar fantasia para alegrar o filho.
Em um dos momentos postados nas redes, Maicon aparece vestido de “Dino” brincando na rua com as crianças. “O pessoal buzinava, filmava e pediam fotos. Foi uma loucura! Virou uma febre”, contou.
Maicon foi condenado pela Justiça daquele Estado a uma pena de 3 anos e 4 meses de prisão. Após os procedimentos, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO