Detetives são presos após se passarem por policiais civis na Capital
Prisão ocorreu na sexta-feira (16)
• Atualizado
Na sexta-feira (16), a Polícia Civil de Santa Catarina flagrou dois detetives particulares em um shopping de Florianópolis, onde se identificaram como policiais civis e requisitaram imagens de lojas. Diante dos fatos, eles foram apresentados na Central de Plantão Policial e autuados pelo crime de falsa identidade.
Leia também:
Identificado homem morto a tiros após briga de trânsito em Lages
O homem que foi encontrado morto dentro de um carro após ser baleado na manhã deste domingo (18), foi identificado como André Manffioletti Pereira, de 28 anos.
Seu corpo está sendo velado na capela do bairro São Paulo e o sepultamento será realizado às 11h desta segunda-feira (19), no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Penha.
Uma colisão entre dois veículos teria sido o motivo dos disparos
O caso aconteceu na manhã deste domingo (18), por volta das 8h50min, nas proximidades do Cemitério Cruz das Almas, quando um acidente de trânsito resultou nesta fatalidade. O suspeito dos disparos é um policial penal, que transitava com seu carro em via pública, quando colidiu na traseira do veículo conduzido pela vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, encontraram um veículo com diversas perfurações de bala e um homem já morto.
Ambos os envolvidos pararam para conversar e após o autor querer acionar a Polícia Militar para registrar o ocorrido, a vítima embarcou no seu carro e saiu, momento esse que o autor sacou sua arma de fogo e efetuou disparos.
Segundo o autor, o intuito era acertar a roda do veículo, porém acabou atingindo a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local antes da chegada do Samu. O suspeito permaneceu no local até a chegada da viatura PM, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com sua arma de fogo.
O local foi isolado e as autoridades competentes, incluindo o Samu, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO