“Desolados com a tragédia”: direção de creche que sofreu ataque em Blumenau se manifesta
Creche foi invadida por um homem que matou quatro crianças e feriu outras cinco
• Atualizado
A Creche de Educação Infantil Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, no Vale do Itajaí, divulgou uma nota sobre a tragédia que aconteceu na tarde desta quarta-feira (5). A creche foi invadida por um homem que matou quatro crianças e feriu outras cinco.
Leia Mais
“Estamos desolados com a tragédia ocorrida no dia de hoje no nosso ambiente escolar, sofrendo terrivelmente e sentido as dores que afeta cada criança, familiar e amigo. Ainda estamos tentando entender o ocorrido, que atinge o que nos é mais sagrado: a integridade de nossas crianças, que sempre foram aqui recebidas com amor e carinho”, escreveu em nota.
Confira a nota na íntegra:
Entenda o caso:
Nesta quarta-feira (05), quatro crianças foram mortas e outras cinco foram feridas em um atentado contra a CEI Cantinho Bom Pastor, no bairro Velha, em Blumenau, no Vale do Itajaí. O principal suspeito do crime é um homem de 25 anos. Segundo a Polícia Militar, ele entrou com arma branca, que seria um machado, e atacou as crianças. O suspeito se entregou na guarda do 10º BPM, onde foi preso e encaminhado à Polícia Civil para as providências.
Confira as reportagens sobre o caso
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO