Dentista sofre tentativa de estupro e é agredida com faca durante consulta
Vítima mandou mensagem de texto para o namorado, que chegou a tempo de evitar o crime
• Atualizado
Uma dentista sofreu uma tentativa de estupro durante uma consulta no seu consultório, no bairro Aldeota, em Fortaleza (CE). A vítima conseguiu escapar do criminoso porque achou a atitude dele estranha e pediu ajuda ao namorado por mensagem de texto.
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (13). De acordo com o relato da profissional à polícia, o falso paciente marcou uma consulta por meio das redes sociais. Por se tratar do último horário, já não havia atendentes no local, o que fez com ela tomasse a decisão de acionar o namorado para ir até o local, como medida de proteção. A consulta só teve início depois da chegada dele, que ficou aguardando na sala de espera.
No entanto, o criminoso não se intimidou com a presença de outro homem no local e, ao terminar a limpeza dos dentes, ameaçou a mulher com uma faca. Ele também a agrediu, o que a deixou com cortes no corpo e um dedo quebrado. Ao escutar os gritos da dentista, o namorado invadiu o consultório e imobilizou o criminoso. Ele aguardou até a chegada da Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde um boletim de ocorrência foi registrado.
Veja a reportagem do Primeiro Impacto:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO