Delegado-geral de SC denuncia perseguição e exposição de familiares por facções
Ulisses diz que o material tem cunho político e é disseminado por facções com atuação em Santa Catarina e em outros estados
• Atualizado
O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, está sendo alvo de perseguição e exposição de informações pessoais por uma organização criminosa. Segundo ele, um documento produzido pelo grupo está circulando em facções com atuação em Santa Catarina e em outras regiões do Brasil, revelando dados de sua família e bens pessoais com o objetivo de intimidar.
Procurado pelo portal SCC10, o delegado não quis se manifestar diretamente, mas afirmou que o documento possui envolvimento político e está ligado a um policial militar expulso. Segundo ele, o material contém partes de um impeachment que esse PM fez contra ele.
O delegado destacou que o documento está circulando em grupos criminosos e contém informações sobre sua mãe, sua filha e o carro da esposa. Segundo Ulisses, o grupo responsável é alinhado politicamente com o Ex-PM, possui canais de mídia e conta com o apoio de uma assessora de deputada.
“Estão expondo meus bens mais preciosos. A sociedade tem que reagir: Lugar de bandido é na cadeia. Não vou retroagir e os policiais honestos não vão retroagir no combate ao crime”, disse Ulisses Gabriel em uma publicação no Instagram.
Delegado-geral denuncia perseguição por facções
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO