Delegacia é arrombada em Tijucas e suspeito faz pedido surpreendente
Nada foi levado do local
• Atualizado
A Delegacia de Polícia Civil de Tijucas, na Grande Florianópolis, teve a unidade do bairro Praça, arrombada no início da tarde de sexta-feira (7). O suposto autor do arrombamento foi localizado e fez um pedido surpreendente para os policiais.
Leia Mais
O delegado Aerlan Camargo explicou que suspeito foi localizado e abordado pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) após o arrombamento. “Disse que queria ser preso, que queria falar com o Delegado”, explicou o delegado.
A invasão foi registrada como dano ao patrimônio público. A PMSC chegou a ir ao local por conta do arrombamento, mas ao fazer uma varredura na delegacia, não encontrou ninguém. A porta da delegacia estava arrombada e não havia sinais de que algo teria sido levado do local.
A PM acionou policiais civis que foram até a Delegacia. Nas imagens de câmera de segurança, conforme a PMSC, um homem, que aparentava ser menor de idade estava sentado, aguardando ser atendido por volta das 13h20h.
Em seguida, o rapaz é visto quebrando a porta de entrada e entrando na delegacia às 13:30h. Conforme as imagens, o jovem desenha em um papel e sai do local.
A Polícia Civil acionou a Polícia Científica para fazer a perícia do crime.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO