Segurança Compartilhar
avaliação estrutural

Defesa Civil realiza vistoria em casa atingida por árvore

O local está interditado até que seja efetuado a retirada do exemplar arbóreo e as devidas manutenções na residência

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Defesa Civil de Florianópolis/ Reprodução
Foto: Defesa Civil de Florianópolis/ Reprodução

A Secretaria de Segurança pública, através da Defesa Civil de Florianópolis, foi acionada nesta manhã, para avaliação estrutural de uma casa residencial atingida por uma árvore de grande porte, no comunidade do Monte Serrat.

Segundo avaliação preliminar dos agentes da Defesa Civil da Capital, a estrutura do telhado foi totalmente comprometida e houve danos em algumas paredes da residência.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros para a retirada do exemplar arbóreo e a celesc para o corte da energia visando a segurança.

De forma preventiva e temporária o local está interditado até que seja efetuado a retirada do exemplar arbóreo e as devidas manutenções na residência visando a segurança.

” Em até 30 dias será emitido o laudo de vistoria.
Os três integrantes da família encontram-se acolhidos pela Assistência Social no hotel credenciado da Prefeitura de Florianópolis”, segundo o diretor da Defesa Civil, Luiz Eduardo Machado.

>>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.