Segurança Compartilhar
três criminosos

Criminosos roubam carro de motorista de aplicativo e são presos em SC

Minutos após o roubo, Polícia Militar localizou o carro e realizou a prisão dos assaltantes

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa. Foto: PM / Divulgação.
Imagem ilustrativa. Foto: PM / Divulgação.

Na noite de segunda-feira (1º), um motorista de aplicativo teve o carro roubado na SC 414, em Penha, após aceitar uma corrida. Minutos depois, o carro e outros pertences do motorista foram recuperados pela Polícia Militar e os três criminosos que realizaram o roubo foram presos na BR-101. Além do veículo, os três homens roubaram aproximadamente R$400, o telefone celular e cartões

De acordo com a vítima, a corrida previa uma viagem para a cidade de Barra do Sul. O ponto de encontro era a Rodovia Transbeto (SC 414, II) próximo à loja Lembranças de Penha. Três homens entraram no veículo e anunciaram o roubo 800 metros depois de iniciarem o trajeto.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente iniciou os trabalhos para solucionar o caso. Todos os policiais da região foram informados. Uma das equipes de Camboriú verificou um veículo com as descrições da vítima transitando em alta velocidade na BR sentido Sul e passou a acompanhá-lo até o bairro Tabuleiro onde foi abordado.

Os autores foram identificados e estavam com as mesmas características do autores do roubo mencionada antes pela vítima. Uma arma de fogo foi localizada no interior do carro. Tratava-se de um simulacro. Pertences da vítima também foram localizados em posse dos autores.

Os autores, um deles menor de idade, assumiram terem praticado o roubo. Foram detidos e encaminhados à Polícia Judiciária, onde foram enquadrados nos crimes de Roubo, Associação criminosa, Corrupção de menor, Porte ilegal de arma de fogo.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.