Criminosos morrem ao tentar fugir da polícia e serem ejetados na BR-158
Dentro do carro foram localizados quase 26 quilos de maconha
• Atualizado
Dois homens morreram durante uma fuga da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de segunda-feira (12), na BR-158, em Caibi. Os dois estavam em um carro e o motorista, ao receber ordem de parada, fugiu em alta velocidade. No trajeto, o carro saiu da pista e capotou.
Os dois ocupantes estavam sem cinto e foram ejetados para fora do veículo. O condutor faleceu no local do acidente, o passageiro foi encaminhado para o hospital lesões graves e morreu no hospital. Ambos não tinham documentos e ainda não foram identificados.
Dentro do carro foi encontrada uma mala com 34 tabletes de maconha de tamanhos diversos, totalizando 25,7 quilos de droga.
“Aparentemente, os criminosos tentaram atropelar dois policiais rodoviários federais e empreenderam fuga em alta velocidade durante vários quilômetros, colocando em risco diversos motoristas na via, até perderem o controle do veículo”, informou o delegado Rodrigo Moura. A Polícia Civil irá instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do ocorrido e dos delitos praticados.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO