Criminosos explodem duas agências bancárias e trocam tiros com polícia
Um policial foi atingido enquanto desarmava artefato
• Atualizado
Duas agências bancárias foram alvo de criminosos na madrugada de sexta-feira (2) na região da Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).
Pelo menos quatro bandidos fortemente armados com fuzis trocaram tiros com policiais militares no meio da rua, assustando moradores. O esquadrão antibombas foi acionado, além da Polícia Federal, já que um dos bancos é uma agência da Caixa Econômica. Os bandidos conseguiram fugir.
Após desarmar um artefato explosivo que ainda estava dentro do estabelecimento, um dos agentes teve que receber cuidados médicos. Uma das explosões ocorreu pela manhã, quando as equipes vasculhavam o interior da agência. Bombas também foram instaladas em outro banco, a 100 metros de distância.
Um drone foi utilizado para averiguar algum tipo de explosivo, bem como um robô com sensores e câmeras. Um agente paramentado entrou na sequência quando uma bomba foi detonada ao ser desarmada. O policial se feriu, ficando desorientado. Ele foi levado ao hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO