Segurança Compartilhar
Sequestro

Criminosos assaltam banco em SC e deixam vigilante e gerente trancados no banheiro

Na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 8h30, um grupo de criminosos armados fez um gerente de banco e sua família reféns em Santa Terezinha, Santa Catarina. Após render a família, os bandidos mantiveram todos em cárcere privado e levaram o gerente até a agência bancária. Lá, um dos criminosos obrigou o vigilante a […]

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 8h30, um grupo de criminosos armados fez um gerente de banco e sua família reféns em Santa Terezinha, Santa Catarina.

Após render a família, os bandidos mantiveram todos em cárcere privado e levaram o gerente até a agência bancária. Lá, um dos criminosos obrigou o vigilante a se render e forçou a abertura do cofre.

O dinheiro e o carro do gerente foram roubados, e as duas vítimas foram trancadas no banheiro da agência. Depois que a família foi liberada, a esposa do gerente foi até o local e conseguiu libertá-los.

A agência não informou o valor roubado. A Polícia Militar e o BOPE estão investigando o caso e à procura dos responsáveis.

Leia também

Adolescente evita tragédia em SC ao defender mãe de agressão com faca

Uma adolescente evitou uma tragédia no domingo (3), em Jaraguá do Sul, ao salvar sua mãe de um ataque com faca do padrasto. O incidente ocorreu por volta das 7h30, na rua Eurico Duwe. O homem foi preso.

No local, a vítima, de 42 anos, relatou que apesar de estar separada do ex-companheiro, de 38 anos, ainda mora na mesma residência por questões financeiras.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem saiu para uma festa, no sábado (2), e chegou na casa às 5h. Ele estava alterado e ofendeu a mulher. Em seguida, tentou esfaqueá-la, mas foi impedido pela enteada, de 13 anos, que se colocou na frente.

Segundo relato da vítima, o homem passou o dia afiando a faca e proferindo ameaças. Durante a manhã do domingo (3), ele desferiu um tapa no rosto da vítima.

Ela também contou que o homem é usuário de crack desde os 13 anos e costumava usar na frente dela e dos filhos. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.